segunda-feira, setembro 27, 2010

Lá por eu ter ar de mansa... Não significa que o seja!

3 comentários:

noiseformind disse...

N sei n... normalmente os animais bravos desenvolveram um ar frio e agressivo que alerta o resto da bicharada para que estao prestes a apanhar no focinho. Recentemente em Londres, num bar conhecido pelas suas historias de faca e alguidar, bastou olhar com a cabeca um pouco torta para dois tipos bem maiores do que eu para perceberem que eram presas e nao predadores. Tens de treinar em frente ao espelho e a ouvir as partes com mais palavroes de Scarface :))))

cdgabinete disse...

Outra vez sarilhos em Londres!?!?!?
:)

é, acho que tenho que adicionar isso aos meus improvements para a década dos 30!

noiseformind disse...

Gaja que e gaja de vez em quando tem de passar por gajo.

ISto de ter so amigas nao pode ser desculpa para se ficar fora dos grandes prazeres masculinos da vida (ie. partir as trombas a outro tipo)