sexta-feira, julho 16, 2010

Montreaux... THE jazz festival

A Diana foi melhor que a encomenda e o Elvis Costello acabou por ser uma agradável supresa rodeada de mandolins, acordeão e guitarras várias! Quem apresentou o Elvis foi o Quince Jones, que disse que a Diana e o Elvis desde que se casaram andavam os dois muito felizes e contentes!

Poder ir a Montreux faz-me sentir privilegiada!!!

Amanhã lá estarei outra vez! E se o bilhete para o festival todo não custasse 3x aquilo que eu pago de renda ao final do mês, até ía a todos os concertos!!!

2 comentários:

noiseformind disse...

Nao tem nada a ver mas ontem fui ao Casal Lounge e fui brindado com alguns dos mais bem executados cocktails de que tenho memoria no Porto. Em relacao a muito negativa critica que por aqui li so posso dizer que ha a aparencia e ha a substancia e que a substancia e que deve ser usada como elemento valorativo

cdgabinete disse...

Ainda bem que o serviço melhorou! é o que se quer :)