segunda-feira, julho 12, 2010

Alinhamento para o mês de Julho

Lang Lang - Done! Numa palavra: genial!

Paco de Lucia -Done! Em várias palavras: o Paco é bom! Muito muito bom! Tinha 4 batedores de palmas só para ele, dois gitanos a cantar dolorosamente ao ritmo do seu dedilhar e um bailarino de flamenco um pouco pantomineiro demais para o meu gosto... mas overall: O Paco amanteiga a mais empedrenida das almas, e deu-me exactamente o que eu queria!

Orquestra Nacional do Porto (com Sassetti) e mais alguns convidados: Integrado no programa do "Verão na Casa", este foi um excelente concerto ao luar (com direito a mantinhas e almofadinhas pagas pelo BPI). E nas palavras do puto bem comportado (e por isso tolerado) que se sentou na fila abaixo da minha: "E palminhas não há?". Houve muitas e merecidas!

(tributo ao "Police" em Cândido dos Reis: um Mojito forte demais para o meu jet-lag, um cantor razoável que infelizmente dizia "message in a battle" em vez de "message in a bottle", um sistema de som assim foleiroso, mas com boa companhia - ainda que sem laço!)

Diana Krall/ Elvis Costello - é para amanhã mas já podia ser para hoje!

Katie Melua - próximo sabado!

Charlie Winston - é pró Paleo (e para fechar a época dos festivais)!

Sem comentários: