quarta-feira, maio 26, 2010

the most influential musician of this decade

Ontem entre tapas, cola-zero e vinho tinto disse uma coisa que no meu cerebro soa tão bem e em voz alta... only sounds lame!

Então, estou eu na amena cavaqueira com a minha amiga norueguesa, quando o chefe resolve vir ter connosco para dar duas de letra... A conversa desviou para os concertos que temos programados para o verão e eis que O chefe diz à boca cheia "Eu vou ver Dead weather a Montreux!"

wtf?

- How did you get the tickets?!?!?! They were not even on the programme???
- Oh yeah... They were only revealed later as the surprise band of Montreux 2010... and I have 6 tickets!

Tal como o chefe não se inibiu de salientar.... se não estivesse a laurear a pevide pela california, talvez também tivesse conseguido bilhetinhos... agora assim... cada qual tem o que merece!

A minha amiga Norueguesa, assim meia perdida na conversa, pergunta quem são os Deadweather... E os dois explicamos o melhor possível....

- Conheces os White Stripes? Nope
Oh but dead weather is better than White Stripes (argumenta o chefe)
- Os Raccounteurs? Nope
-Jack White? Nope

Oh.... Digo eu.... Jack White is one of the most influential musicians of this decade! Pronto.. there... said it!
E eu acho mesmo que o Jack White é genial e um dos musicos mais influentes da década.... mas dito assim em voz alta e a tentar convencer alguém que não conhece nada sobre ele... não soa nada a elogio.... parece-me apenas oco!!!
Há elogios e argumentos que nunca deviam sair do conforto do nosso cerebro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu ainda ando perdida algures entre o Elvis Presley e a Aretha Franklin. Pretty bad, hã?

Ricardo Silva disse...

Concordo com a ideia: Jack White e grande! Um grande guitarrista e músico.
Já também sofri desse síndrome de tentar ensinar certo tipo de informações, sem aparente sucesso.