segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Lang lang.... Eu queria, mas os suiços nao deixaram!

É o que dá... compro os bilhetes só com 3 semanas de avanço e os suiços adiam o concerto para Junho... Assim, sim! Tenho bilhetes com antecedencia à la suisse... 4 meses!!!
Agora, eu gostava de saber o que é que aconteceu ao Lang lang para o concerto ter que ser adiado, porque eu fui ver o twitter dele e ele andava todo contentinho por Espanha!!!

Lang Lang darling, é bom que tenhas tido um bom motivo para me arruinares os planos de domingo à tarde! Por causa deste espaço livre até fiz um bolo de iogurte.... e sabes quando tinha sido a última vez que eu tinha feito um bolo????? Em 2004! Ah pois!!!

Por isso, cá te espero em Junho e ideal era que viesses com o Herbie Hancock de novo... mas já sei que não se pode ter tudo....
Sozinho ou acompanhado, o importante é que venhas (e vou parar por aqui evitando a piadinha foleira com o verbo vir!)

1 comentário:

noiseformind disse...

O maximo de cultura que eu apanho por estas bandas e mesmo dormir com alguma participante em congressos de Historia a decorrerem no mesmo hotel onde calhe estar instalado. E ja e uma sorte...