quinta-feira, agosto 20, 2009

you are what you love...and not what loves you back

Não fui feita para verões escaldantes! Eu já há muito que sabia disto... As minhas ambições a ser uma "hot-babe-july-lover" cedo se revelou apenas uma ilusão, com enfados e suspiros a cada onda de calor que durasse mais de uma semana...

Setembro, com a chegada do Outono, das novas colecções e planos para um belo Inverno passado entre edredons... sempre foi um dos meus meses preferidos, e passear com temperaturas amenas que rondem os 15 - 20º já me deixa satisfeita...

Ora aqui tem estado um calor que não se pode!
E eu dou voltas e voltas e nunca tenho sono, porque está demasiado sol e demasiado calor para o meu cerebro sequer pensar em mandar fechar os olhos! E numa destas hot summer nights, estou na varanda, "good earth" pousado nas pernas (mais um da Pearl S Buck), enquanto me lambuzo com o novo sabor da Hagen Daz... e o meu cerebro cantarola "you are what you love...and not what loves you back"... Não porque eu seja assim grande apreciadora da Jenny Lewis, na realidade conheço muito pouco... mas porque aqui há tempos vi este vídeo e as imagens do cabelo dela começaram a invadir as minhas litle grey cells

E fazendo o que faço sempre que ando entediada, acalorada e com vontade de trocar de vida... penso... e porque não..."Vou mudar o cabelo!"
E imagino-me de repas, cabelo castanho escuro ou talvez castanho -chocolate- de -leite -com- framboesas, sem oculos e porque não... a tocar guitarra!
Ena pah... que trabalheira... o cabelo ainda vai... agora o tocar guitarra e o habituar-me às lentes de contacto parece-me de facto areia de mais para a minha camioneta...e é claro que não me imagino a cantar porque já todos sabemos que eu canto muito mal, por isso o meu cérebro poupa-me a choques de realidade e põe-me quase sempre em playback...
Inspiro e expiro o ar quente tão pouco comum aqui para terras suiças... e cantarolo you are what you love...and not what loves you back

e imagino o meu novo look... será que condiz com cinque.... olho da varanda para me certificar que sim... que ficaria bem... e cantarolo mais um pouco... na esperança de me embalar para pensamentos mais elevados... mas não dá... com tanto calor... ou é o cabelo novo ou o próximo sabor da Hagen Daz... e a bem de um BMI normal... eu cantarolo mais um pouco e tento lembrar-me porque é algures na adolescencia eu terei deixado crescer as repas?

Sem comentários: