sexta-feira, agosto 22, 2008

E para reforçar a minha teoria...

Na terça feira de manhã, quando a sair de um gabinete no quarto andar olho para o fundo do corredor e parece-me que vejo uma pessoa deitada no chão... E como a probabilidade de isto realmente acontecer me parecia muto baixa, o meu cerebro dispara em auto-defesa e diz-me
"Deixa-te de parvoices... não ha motivo nenhum para que alguém esteja deitado no chão do corredor..."
Mas por via das duvidas, resolvi caminhar até la so para me certificar que de facto era eu que estava com alucinações visuais devido à falta de cafeina... E à medida que me vou aproximando a conversa entre mim e o meu cérebro vai mudando...
"Porra... Não estou a alucinar... esta mesmo alguém deitado no chão"

E quando ja estou mesmo em cima do acontecimento... la estava ela.... uma das secretarias do departamento... desmaiada no corredor, com os pés dentro do gabinete da chefe dela... e pior... a chefe dela estava a trabalhar ao computador como se nada!!!!!

Porra... alguém desmaia à porta de um gabinete... e quem esta dentro do gabinete não so nao ouve, como continua a trabalhar ignorando o facto de estar uma pessoa inconsciente com os pés dentro do seu proprio estaminé!!!

Depois de eu estar feita parva a chamar pelo nome da secretaria, alguém do gabinete ao lado veio ver o que se passava e so ai é que a chefe percebeu que estavam 3 pessoas a "fazer barulho" no corredor.... E ai dignou-se a ligar para o gabinete médico e então a ajuda chegou!

Questiono-me... sera que isto também acontece nos outros corredores ou é so mesmo esta casa que quando nao mata... moi?

Sem comentários: