quarta-feira, julho 02, 2008

Carícias ao ego

Na semana passada tive uma oferta de emprego.
Alguém que não conheço, sugeriu o meu nome a outro alguém que eu também não conheço e aquilo que parecia ser, apenas mais uma calma tarde de verão com vista para o Mont Blanc tornou-se num agradável acariciamento do meu ego.

"Gostaríamos de a envolver no seguinte projecto aqui na área da grande Lisboa"

E eu, em jeito de reflexo pavloviano....

"Agradeço o convite e o interesse na minha colaboração mas não tenho planos para me mudar para Lisboa a tão curto prazo"

Quando desligo o telefone, cheia de contentamento pelo desejo de outros não consigo deixar de pensar:

"Porra! Porque é que estas ofertas só me chegam de quem eu não quero? Isto dos amores não correspondidos é tramado!"

Sem comentários: