quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Designer vaginas....

"I have to lead a seminar on 'designer vaginas - a Western phenomenon?'.
You are so paying for my therapy when i get back to Geneva."

Foi este o primeiro email que recebi do meu "study friend" desde que ele foi para Londres... e eu não!

Para se perceber esta reacção, é importante eu acrescentar alguma perspectiva.... este meu study friend... é muito up-tight e não tem qualquer interesse em vaginas.... nem em geral, nem em particular e muito menos em vaginas reconstruídas.... E ele é o único portador da combinação XY na aula de sexual health.

Claramente international sexual health foi uma das disciplinas que eu escolhi, e ele entusiasmado com a perspectiva de não ir às aulas sozinho... inscreveu-se nas mesmas disciplinas que eu.
Ora... eu acabei por ter que ficar por cá :( , mas ele foi na mesma e agora... bom.... digamos só que ele não considerou muito apelativo o tema que lhe calhou!

Sem comentários: