sábado, janeiro 26, 2008

Porque janeiro é mês de aniversários... e antes que cheguem os 31....

I hope your lives are all you wanted... and more... much more!

Ouço a música e estou no coliseu dos recreios... absolutamente pricelss!
Para quando o sucessor do "forgotten arm"?? Era para Janeiro aimee.... está tudo à espera!

1 comentário:

Gula e Luxúria disse...

Olá!

Devo confessar que fiquei embaraçada com o meu silêncio (nem «olá estou bem», nem «boas festas...»), mas a verdade é que tenho tanta coisa na cabeça desde que cá cheguei, que tudo aquilo que não é o aqui e o agora passa-me um pouco ao lado, e foi assim com os blogs. O que não quer dizer que não queira bem às amizades que aqui fiz pela internet!

Gostei mt de ver o CDG (que eu tenho a mania horrorosa de pensar «CGD», pk será...?), como sempre recheado de mt bom gosto e de coisas pessoais, que reflectem a tua personalidade.

E devo dizer que viajas imenso, xiça!!! Bem que eu gostava de viajar um pouquinho mais - fui a Portugal no Natal, mas lá é sempre o mesmo. Se eu estivesse agora a trabalhar iria juntar algum para passar uns diazitos a NY, mas vou ter de adiar esses planos mais um pouco!

O mestrado está a correr bem, não fiz a ponta de um corno no primeiro semestre, mas agora já estou a dedicar-me mais, e se a minha sorte me acompanhar (e a minha capacidade ainda me permitir) ainda me safo com uma boa nota.

O que me distraiu muito até Dezembro foi a busca (infrutífera) de emprego, o que me tem deitado um pouco abaixo, mas agora penso «à fome não morro» e pronto, tenho posto a faculdade em primeiro lugar. Mas continuo precisando de trabalho e raios me partam, não encontro nem isso nem estágio!

E por falar em estágio, ontem candidatei-me a um na Comissão da UE, este pelo menos é remunerado, portanto vou acender uma velinha - dava jeito, oh se dava!

Hmmm.. estou a ver se tenho mais novidades, mas acho que é isto mesmo. Pretendo voltar aos blogs daqui a nada, e aí voltarei com a «verborreia» habitual (escrever tanto que até cansa).

Uma beijoca e... bom 2008 (normalmente desejo uma boa vida em geral, mas está convencionado que desejar «bom ano» a cada 365, o que posso fazer...)

x o x o x o