sexta-feira, outubro 12, 2007

No regresso a casa.... enrosca-te em mim

Eu não sou grande fã de Jorge Palma... o estilo nunca me agradou particularmente e sempre tive dificuldade em perceber o fascínio nacional pelo JP.... Having said that, tenho que admitir que este "encosta-te a mim" deixa-me de gatas....



"Encosta-te a mim,
nós já vivemos cem mil anos
encosta-te a mim,
talvez eu esteja a exagerar
encosta-te a mim,
dá cabo dos teus desenganos
não queiras ver quem eu não sou,
deixa-me chegar.
Chegado da guerra,
fiz tudo p´ra sobreviver em nome da terra,
no fundo p´ra te merecer
recebe-me bem,
não desencantes os meus passos
faz de mim o teu herói,
não quero adormecer.

Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.

Encosta-te a mim,
desatinamos tantas vezes
vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal
recebe esta pomba que não está armadilhada
foi comprada, foi roubada, seja como for.
Eu venho do nada porque arrasei o que não quis
em nome da estrada onde só quero ser feliz
enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada
vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.

Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo o que não vivi,
um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim

Encosta-te a mim

Encosta-te a mim

Quero-te bem.

Encosta-te a mim"

2 comentários:

Anónimo disse...

pois... isso e um artista para sobreviver estes dias tem de fazer estas cenas comerciais. para quem o estilo inconfundivel do Jorge Palma sempre agradou e para quem foi grande fã dele, isto é... coijo. mergulha.

mas ok, é fixe ver o Sérgio, o Vitorino, o David, o Rui, a Ana, o outro Rui (isto de tratar pelos primeiros nomes dá a sensação que sou amigo deles todos...) e a letra é bem boa. pena é que a música parece do André Sardet - e isto não é um elogio.

Letras de Babel disse...

partilho de tudo o que disseste...só que não fico de rastos :)



(a "deixa-me rir", para a época, também era muito boa)



bjs