quinta-feira, outubro 11, 2007

Europarque: De corpo de baile, a solista de pulpito...

O vestido cor de rosa com lantejoulas no corpete, foi substituído pelo amorfo fato cinzento com riscas...

As pontas, deram lugar aos Aerosoles dignos de qualquer idosa com joanetes... ou no meu caso, com aversão crónica e endémica a tacões ou stilletos... que principalmente em momentos de stress, podem estar na origem de uma vergonhosa queda em público dada a reconhecida incapacidade para eu me arrastar em cima de tais objectos...

O cabelo soltou-se do tradicional "puxinho", e passou a estar apenas preso por orelhas e/ ou hastes de óculos...

Em vez do ramo de flores a condizer com o vestido, tive direito a um "gooddybag" cheio de amostras e publicidade....

E no final, não houve qualquer sorriso metálico... apenas cordiais cumprimentos....

3 comentários:

Anónimo disse...

1) não querias dizer púlpito?

2) sempre que vou ao europarque lembro-me sempre da cadeira que o joão marcos partiu... era daquelas reclináveis e muito caras. a fátima ficou pior que estragada e acho que teve de pagá-la... oops.

3) sorriso metálico? já ninguém usa aparelho agora? :D

cdgabinete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cdgabinete disse...

1)yeap! era pulpito q eu queria dizer... corrigido!

2)Incompreensivelmente nao me lembro do joao marcos ter partido uma cadeira.... Shame on me... devia estar preocupada com o vestido (muito provavelmente pequeno demais para mim.... :)))))ou com a maquillagem...

3)ninguem com aparelho sorriu para mim... os congressos nunca me parecem ambientes sorridentes :)