sábado, junho 01, 2013

Mario Vargas Llosa for the win

Nao ha nada como viagens de longa duracao para eu por a leitura em dia.

Estes ultimos voos, entre slides e conversas indesejadas com um trabalhador da british american tobacco, dediquei-me a Mario Vargas Llosa.

Entre o elogio da madrasta, o d. rigoberto e a civilizacao do espectaculo, nao me faltaram paginas e paginas de entretenimento. Variei apenas com o "Born to run" que sinceramente ficou muito aquem das expectativas e recomendacoes feitas.

So ficou por ler "Travessuras da menina ma". Se nao for antes, tratarei disto na proxima travessia do Atlantico.

3 comentários:

Matta Ari disse...

Nunca li (inculta), mas fiquei curiosa.
Agora estou a ler "o idiota" e depois penso ler novamente a "Odisseia", mas desta vez na língua original. :)

Vanessa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
cdgabinete disse...

ah ah

o elogio da madrasta e os diarios de d rigoberto (ler por esta ordem) são para maiores de 18!!!