quinta-feira, dezembro 01, 2011

"Keep the promise"

Este foi o slogan usado entre 2005 e 2010 no dia mundial da sida… Este ano muda.
Eu normalmente nao «dou» para a SIDA… nem para a malaria… nem para a Tuberculose… nem para a UNICEF…. acho sempre que eles ja têm todo o interesse que precisam.

Mas hoje, quando ia no metro e peguei no ipod (aka : my litle red communist - o meu ipod vermelho é um red(product), mas é so por acaso e nao o resultado de eu ser particularmente solidaria com a causa), lembrei-me do «keep the promise», do Dr Lee (antigo director geral da OMS, que criou o 3by5 e que morreu no seguimento de um AVC) e do quao nao-linear é o uso do preservativo (aka: colete salva vidas) que geralmente é distribuido em quantidades massivas nos dias mundiais contra a sida (e nos concertos e nos festivais de verao for that matter)… nao sei muito bem qual o fio condutor a isto tudo… provavelmente nenhum… anyways…
Hoje é o dia mundial da SIDA... Keep the promise foi um excelente slogan! 

Sem comentários: