quarta-feira, maio 25, 2011

Panda eyes

Se mais alguém me diz "you look like you need a nap/ you look tired/ you look like you need sugar/ you don't look good"... eu pego na Furla, no Cinque, nos Rayban e no bikini e vou-me plantar junto ao lago a apanhar sol e a atestar nos gelados!

Gente....acham que não tenho espelho? Bem sei que ando com má cara e que não há maquilhagem que me valha, mas... porra! É preciso dizerem-mo 2 vezes por dia? Já não posso ir descansada buscar água que qualquer pessoa que tenha a mesma ideia me vai perguntar se estou doente ou se são só noites mal dormidas!!!!
Não posso entrar no elevador com cara de poucos amigos, que se lá estiver alguém conhecido me vai dizer "Oh... someone is in a bad mood!"

Deixem-me estar sossegada... Eu acaso sou algum palhaço para andar sempre de sorrisinho ou a fazer os outros rirem-se?  Nope, last time i checked, this wasn't my job description!!!

Ai senhor... da-me paciencia, porque se me dás força!!!!

Sem comentários: