domingo, novembro 14, 2010

Um dia, chegas ao piano e tocas...

5 comentários:

noiseformind disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
noiseformind disse...

Esta musica transporta-me para outro tempo... a chegada a Portugal, a redescoberta do Porto ao fim de 7 anos de ausencia... a abertura do gabinete de sexologia... como e que eu conseguia viver so com 4500 eurecos por mes? e algo que hoje me deixa pensativo... mas isso ficou tudo para tras, a vida continua...

cdgabinete disse...

A mim conforta-me pensar que não sou a unica para quem esta frase faz sentido:
"Everything it seems I like's a little bit stronger, a little bit thicker, a little bit harmful for me"

Matta Ari disse...

E podes sempre tocar ou esta música ou na na na na na na na na na na na na (com a caixinha de música em cima do piano)!! :D

cdgabinete disse...

lolllllll

Ei... por me estar a rir não penses que me esqueci do evento do ano organizado online por ti!!! Continuo a magicar uma vingança.... Será em escala de dô.... dô-ô! Dô-ô (ler como dó, mas em frencês :)