segunda-feira, agosto 09, 2010

Oh... I'm so sorry... is the fact that you disagree with me bothering you?

Porra... de todos os meus posts, só o do mau serviço que tive naquele café estiloso da baixa do porto é que gera opinioes? (e nem vou escrever o nome, senao o google apanha-o e lá vou ser bombardeada com comentarios ofensivos dos anonimos defensores da patria, da nação e dos bons costumes). É só desse post que as pessoas (poucas que eu nao tenho mais do 1 duzia de clicks por dia) discordam?

É que tal nunca me tinha acontecido! Se eu disser que o hotel onde dormi no Berry ha duas semanas atras era merdoso e pouco limpo, será que vêm para aqui os franceses ofendidinhos dizer que não, que eu sou eu que tenho standards de limpeza muito altos?
Se eu disser que não gostei de comer robalo com as mãos nos Camarões, nem de lavar as mãos no mesmo balde do filho do rei, vou receber comentários insultuosos dos defensores dos "sem-garfo" a dizer que o eu quero é deitar abaixo da coitada da dona do restaurante que teve o desaire de me ter a mim como cliente? Se eu disser que no primeiro restaurante em que jantei na China me serviram banha em porco em vez de carne de porco, vou ter que aturar 1 bilião de chineses a queixarem-se que eu estou a denegrir a imagem do país?

É que já estou farta de insultos virtuais e de anónimos... eu não tenho pachorra para estas merdas! E não vale apena azucrinar-me que eu nao apago a porra do post! Eu fui mal servida e escrevi sobre isso... get over it and fuck off!

7 comentários:

Andorinha disse...

Afinal há mais malta que explode como eu. Ufa! ;)
Eu aboli os comentadores anónimos. Não gosto de gente cobarde.

cdgabinete disse...

É mesmo... Não há pachorra! que melgas!!!

Matta Ari disse...

Inicialmente, dizia apenas para ignorares os cobardes dos anónimos!!!
Contudo, fui ler a msg que deu origem a isto tudo e li depois os comentários!!! Fiquei indignada!!!

Como é possível??? Os disparates que aquela gente escreveu!!!!!

Repara: foste mal atendida, comentaste, mas tu é que estás errada!!! Claro, como bom português, devemo-nos contentar com a mediocridade!!!
Concordo com a pessoa que diz que aqueles comentários foram feitos por alguém de lá!!! Só pode!!! Caso contrário, perceberia que a argumentação utilizada estava a ser absurda!!!

Enfim...

noiseformind disse...

N pesquei... fiz um comentario bastante razoavel a coisa e tu respondeste-me de forma razoavel. O resto n deve ter acontecido no blogue dado que o visito mes sim, mes nao, como Portugal alias.

noiseformind disse...

Nao que eu seja sempre uma pessoa razoavel, como uma recente cena de pancadaria no Empire de Leicester Square demonstrou :)

cdgabinete disse...

Querido Noise... No worries, o post nao foi para ti... foi para eu aliviar os meus figados qto ao monte de melgas que - semana sim, semana não - se lembram de procurar pelo café no google, encontram o meu post e vai de me mandar emails e comentarios a insultar de murcão para cima (ou para baixo).

Ora, eu sou uma pessoa calma, mas não tanto e por isso tive que deixar sair algum vapor!

Pancadaria na Leicester square?? Não se justifica perder a descompustura em tão bela praça :))

noiseformind disse...

Na vida tal como no poker temos de defender os nossos pares de damas... e mais n digo