segunda-feira, dezembro 14, 2009

A bloggar desde...

Dezembro de 2005!

Comecei no Sapo.... e depois muitos bugs e alguns posts perdidos mudei-me para o blogspot de onde tenho bloggado consistentemente durante 4 anos...

Mas não tenham ilusões, porque aqui não se aprende nada!
Isto começou apenas por eu ouvir no meu antigo gabinete (que aliás tinha vista para o Jura) as conversas mais insólitas que se possam imaginar... e acabou por se tornar num sitio onde eu ponho o que me apetece, sem ter qualquer proposito ou fio condutor! E é assim que vai continuar....
Até quando? Até quando me apetecer!

3 comentários:

noiseformind disse...

Parabens pelo feito. Eu, que entretanto me desliguei do mundo virtual excepto o blogger, desejo mais sorte e menos desencantamento do que eu tive nestes 12 anos que ja levo de "mundo".

cdgabinete disse...

Sou uma late-adopter nestas coisas virtuais... não passei pelo IRC, chats, nem sites sociais... só comecei a usar email em 2002... experimentei o twitter, mas não lhe acho piada.... sou uma blogger e pouco mais....

Boss disse...

Uma coisa é certa...não se aprende nada de jeito...mas que diverte, diverte!
Keep it up, girl!