quinta-feira, setembro 24, 2009

Life is always on play

Um dos meus amigos teve o seu primeiro filho!
Todos sabem da minha impaciência com as crianças, mas na realidade os filhos das pessoas de quem eu já gosto, não são crianças como as outras... já saíram da casa da partida a ganhar, porque eu estou certa que os meus amigos serão bons pais e que os filhos deles vão ser civilizados e bem comportados! (ah ah ah, ingénua!)

Mas... para ser honesta, há algo nos rebentos dos meus amigos que me comove...(não, não é o meu relógio biológico, já todos sabemos que esse não se apresentou ao serviço no dia da recruta)... Pode ser o facto de eu perder os nascimentos dos filhos(as) meus(minhas) amigos(as) quando na realidade achei que pelo menos para algumas(ns) delas(eles) eu ía lá estar para as(os) ver... mas, mais do que essa nostalgia pela minha constante ausência... há, com cada novo nascimento...
um reforço do sentimento da rápida passagem do tempo, da criação de uma nova geração,e... e isso, lembra-me que a vida está sempre em "play" (e muitas até está é mesmo em fast forward), o importante é aproveitar as musicas que estão a tocar!

Por isso.. Parabéns ao António e que o nascimento em Setembro lhe traga só coisas boas!!
e já agora... hope his dad is having a ball :)

1 comentário:

Jorge disse...

Querida amiga!!!

Obrigado pelas amáveis palavras! Além de estar completamente embevecido - e cansado de não dormir de noite - estou extremamente feliz com este género de reacções por parte dos meus amigos. Só espero que arranjes um tempinho na tua senda por curares o mundo de todas as doenças do foro nutricional para veres o António.

Beijinhos e parabéns pela tese!!