terça-feira, abril 21, 2009

O circo na aldeia

O circo veio à aldeia onde moro. Eu não tinha expectativa nenhuma quanto à estadia do circo (para dizer a verdade, eu detesto circo!), mas pronto ele estava ali em baixo no parque de estacionamento e eu fiz uma notinha mental de que o circo ía cá estar.
Mesmo depois desta mental note, não pude deixar de me surpreender quando durante a caminhada de domingo me deparo com: 3 cavalos, 3 camelos, 3 lamas, 1 ponei e 1 burro espalhados pelo caminho junto ao riacho...
Caramba! Quantas pessoas é que sairão de casa num domingo à tarde e se deparam com um estranho zoológico no seu caminho?
E como sem fotos, é quase como se não tivesse acontecido.... Aqui ficam algumas provas!





photos by: cdgabinete, April 2009

1 comentário:

Matta ari disse...

Não te admires! Eu tenho todos estes animais dentro de uma sala de aula! Lol

Outra coisa!
Estás novamente nas minhas mãos! Vou dizer à tua mãe que não gostas de circo! Sim, porque havia um esforço titânico para te arranjar bilhetes para o circo e tu dizes que detestas!! Tsss tsss ( com abanar pesaroso de cabeça)! Pobre mãe! A decepção que terá!!!!!