terça-feira, março 31, 2009

A Sra da limpeza

A D. PR é a minha nova senhora da limpeza... ela é de famalicão, tem 38 anos, 4 filhos e montes de energia! E nem a hora e meia de autocarro que distanciam a minha casa da dela a desmotivam de ir até ao meu lado da fronteira para as suas boas acções da semana.
(se calhar a motivação vem dos 25 chf que lhe pago à hora.... mas eu gosto de pensar que é uma combinação de varios factores)
A D. PR, na primeira vez que foi la a casa nao teve tempo de limpar o fogao, na segunda vez esqueceu-se do tabaco, na terceira vez do telemovel, e a quarta vez é hoje... não sei o que me espera....

Mas o que realmente importa dizer sobre a sra d PR, é que eu acho que ela andou à minha procura no google! (tenho que me por a pau, pq se ela andou mesmo.... entao tb pode dar aqui com o meu cantinho de conversas e depois ainda fico com camisas por passar)

Então não é que ontem, tendo eu feito um elogio à beleza da filha mais velha, a d. PR reciproca... Ah, e a minha filha tb disse bem de si... 'que parecia melhor ao vivo do que nas fotos'.
Ao qual eu respondi, 'em que fotos?'
E ela sem se inibir me disse... 'as do computador!'

Por isso das duas uma: ou a d PR andou a ver as fotos que os seguranças ca do sitio põe nos nossos badges ou andou à minha procura no google....

1 comentário:

Matta ari disse...

lol! Onde é que as vais desencantar????????!!!!!!!