O meu querido pinkie ipod de Barbie, prenda de um importante acontecimento de 2004, está quase em estado vegetativo... a bateria morreu e ele só dá sinal de vida uns 5 minutos por dia, depois ter estado a carregar toda a noite....
No sentido de lhe preservar alguma dignidade pedi a alguém com uma breve estadia nos EUA para me trazer uma doquinha (basicamente a doca é o respirador do ipod... permite-lhe tocar como se a bateria estivesse lá, apesar de eu saber que há muito que ela se juntou a outras baterias de ipods séniors que se passeiam pelo paraíso colorido que a apple criou para os seus ipods... assim, se encaixado na doquinha, o ipod sente-se útil e feliz e eu também porque gosto muito da música que ele me dá :).
Ontem a doquinha chegou, e com ela chegou também o senhor que se segue... Um maravilhoso nano ipod que eu decidi acolher de braços abertos e pronta a dedicar-lhe toda a atenção que ele merece!!!
Na encomenda do ipod substituto havia duas possibilidades de cores: vermelho ou rosa.
Quem comprou fez a escolha certa: o vermelho!!!! Sim... condiz com os meus óculos e tudo!!!
Depois da felicidade de o ver e do ritual de o tirar da caixa tentando não o partir, achei por bem baptiza-lo (nao va acontecer-lhe alguma e depois ele fica a vaguear pelo limbo para os ipods não baptizados)... e assim, depois de meia duzia de clicks e do preenchimento de 2 ou 3 formulários, nasceu no meu itunes o: litle red comunist!!!!
Ora um grande bem haja para quem o trouxe para este lado do atlântico e também para a apple que faz destas coisa bonitas que me permitem ser consumista e ficar feliz com o resultado!
Sem comentários:
Enviar um comentário