domingo, agosto 14, 2011

Manifesto a favor de voos sem crianças

Eu acredito piamente no potencial economico de voos interditos a menores de... 21 anos.
(Ia dizer menores de 16, mas não... toda a gente sabe que se houver 2 ou 3 adolescentes juntos num voo, eles arranjarão forma de fazer javardice o voo todo.)

Como me lembrei desta fantastica e - até agora missed - oportunidade de negócio?
Bem... Já não me lembro da ultima vez que consegui fazer um voo descansada...
Ele é putos a berrar, a chorar, a falar alto (parece que agora saem todos com um amplificador implantado na garganta), a insultar a mae/ o pai, a atirar coisas para o chão/ hospedeiras, a correr pelo aviao fora, a esborrachar bolachas na perna das pessoas (neste caso: eu), a dar pontapés duas horas seguidas na cadeira das pessoas da frente (neste caso: eu) enfim.... um sem-numero de actividades dignas do rótulo de "vandalismo" e não merecedoras do privilégio de disfrutar de voos com o resto da civilização.

Modo geral, eles parecem não entender que os aviões - por não terem net, nem email, nem telemoveis- são o local ideal para se ir descansado a ler, ouvir musica, ver filmes, jogar bejeweled ou tão simplesmente... dormir!! Não! Para eles o avião é o circo e o local indicado para chagar a paciência dos tristes que tiveram o azar de embarcar no mesmo voo que eles.

Por isso aqui fica a sugestão a todas as companhias aereas.... Kids free flights/ Voos interditos a crianças!!! Poupam nas "refeições especiais", na sanidade das hospedeiras e fidelizam todo um mercado que anda desesperado e disponivel para pagar o preço justo por este tipo de voos. Eu era logo a passageira nº1 e rapidamente ganhava cartão gold!!!


Até lá, só me resta ter esperança na invenção dos "children-cancelling headphones"...


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários: