Na segunda feira cheguei ao gabinete e tinha em cima da secretária um magistral vaso de orquídeas!
Não era um vasinho pequenito, com uma planta e 4 flores... Nao! Era um vaso enorme, que se via logo à saída do elevador, com quatro plantas e umas 25 orquídeas abertas e mais outras tantas à espera de desabrochar.
Com elas um post-it "Thanks for the help with the diet". Eu fiquei tão contentinha quando vi a prenda, mas depois lembrei-me "shit! sera que se ele não continuar a perder peso eu vou ter que devolver as orquídeas?!"
Oh pah... eu gosto de orquídeas... a sério que gosto! Depois das tulipas são as minhas flores preferidas.
E se há plantas que eu me esforço para não matar são as orquídeas (não fazem lixo, nao dão trabalho e sao tão bonitinhas!), but for crying out loud, o ultimo vaso com orquídeas que me deram consegui matá-lo num mês (no qual 20 dias nem sequer estive em casa!).
Depois liguei-lhe e ele disse-me orgulhosamente, eu também tenho umas orquídeas que já duram há quatro anos! Ora, se o pseudo-paciente é alemão e eu sou internacionalmente reconhecida pelas minhas habilidades de plant-serial-killer, está visto que não me resta mais nenhuma opção... dar-lhe fome a ele, e conseguir que a planta sobreviva até que ele esteja absolutamente desnutrido e já nem se lembre que algum dia me ofereceu fosse o que fosse! Parece-me sem duvida a soluçao mais fácil!
Ora, sai um plano alimentar de 1200kcal ali para o alemão do canto!
sexta-feira, novembro 26, 2010
26 de Novembro de 2010...
Primeira neve do ano! Cá estou eu sentada, no meu sexto andar e a sentir-me como se estivesse num snow globe! Está tudo tão bonito... mas fazendo um reality check, isto significa que este vai ser um loooooongo Inverno!
domingo, novembro 14, 2010
quinta-feira, novembro 11, 2010
domingo, novembro 07, 2010
quinta-feira, novembro 04, 2010
Um dia chegas ao piano e tocas...
Andei tantos anos a achar que era agilzinha de dedo, mas afinal parece que não.... parece que para se dominar o instrumento é preciso ter 10 dedos indicadores... e claramente ainda só tenho dois! Os outros oito... bom, ando a praticar, mas não é fácil! Principalmente articular o médio e o mindinho sem trazer o anelar para a conversa é um desafio...
Hoje, depois de começar a teclar aqui no gabinete, dei-me conta que tinha a mão esquerda dorida... conclusão: tenho que começar a usar mais vezes a mão esquerda, e todos os seus dedos, para as coisas do dia-a-dia!
Hoje, depois de começar a teclar aqui no gabinete, dei-me conta que tinha a mão esquerda dorida... conclusão: tenho que começar a usar mais vezes a mão esquerda, e todos os seus dedos, para as coisas do dia-a-dia!
Quanto ao Chopin aqui pelas maozinhas desta pequena Japonesa so tenho a dizer...
estes Japoneses são loucos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)