sexta-feira, março 02, 2007

Aeroportos... e balanço de transitos

Não é a primeira vez que digo, mas enquanto o sentimento for o mesmo, posso continuar a dizer... Os aeroportos são lugares sinistros!
Aliás... aeroportos e estações de comboio... são ambos lugares verdadeiramente sinistros.

O tempo de espera no aeroporto pré e pós viagem, é um deleite para a minha personalidade perfeccionista, exageradamente analítica e auto-crítica...
O balanço da estadia...
As lições aprendidas...
O que é preciso mudar...
O que é preciso melhorar....
O que ficou por fazer...
O que se fez e não se devia ter feito...
O que se disse e não se devia ter dito...
O que se fez exactamente como se queria...

Desta vez as lições foram claras:

1) Tenho que melhorar os meus "social e networking skills"... tenho de deixar de achar um sacrificio repetir a mesma ladaínha a cada coffee brake (quem sou, de onde venho e eventualmente para onde vou :) ... fechar o portátil e fazer-me ao circo... é isso que faz o mundo girar!

2) Tenho que resistir a encher a mala com livros e publicações... por muito interessante que me pareçam... O custo de ter uma mala com excesso de peso, ou para ser honesta... verdadeiramente obesa! Talvez não justifique o transporte de bibliotecas entre cidades!


Quadro by: Caravaggio

1 comentário:

nicinha disse...

Olá anonymous!
=)

Que giro, tb acho que os aeroportos são sítios mt estranhos, e mexem imenso comigo por me fazerem lembrar de momentos determinantes da minha vida.

E como «ligam» sítios fisicamente tão distantes parece que entro lá numa dimensão, e saio noutro aeroporto, noutra dimensão completamente diferente.

Estou à séculos para fazer um post acerca disso, mas como há-de ser um artigo mt profundo e introespectivo, talvez só o faça em Agosto (pleno Verão, sem aulas e é quando hei-de lá ir deixar a minha mãe, que vai para o Brasil)

E quanto a andar sempre em aeroportos, acho que tb vai ser a minha sina, isto cá em Portugal está mau de empregos, e como pretendo ter uma vida minimamente desafogada talvez tente trabalhar na minha área d estudos fora de Portugal.

A ver vamos, nada de grandes planos - esses saem furados de vez em quando... lol

Então vá, vou ver o resto do blog, que já cá não vinha há uns tempos por causa da faculdade

:P